O CRM é o módulo que auxilia no processo de relacionamento com clientes atuais e potenciais, fazendo com que eles sejam o centro dos processos de negócio e suprindo suas necessidades de maneira eficiente, garantindo a plena satisfação com os produtos e serviços oferecidos.
O módulo consolida e permite rastrear todas as informações, possibilitando o atendimento das necessidades dos clientes, acompanhando-as desde o seu orçamento até o atendimento pós-venda, atendendo e superando suas expectativas de forma eficiente e garantindo a melhoria contínua da organização!
Conheça nossas outras soluções
Controle de visitas técnicas - Controle dos agendamentos de visita - Registro dos assuntos tratados na visita - Consulta ágil de registros de visita |
Diário de contatos |
Solicitação de ação corretiva – SAC - Controle das reclamações - Gerenciamento das ações tomadas - Análise das reclamações com ferramentas da qualidade - Geração de indicadores para gestão |
Orçamento - Emissão de Proposta Comercial - Controle de comissões - Controle de metas - Cálculo automático de frete - Emissão de proposta em moedas diferentes |
- Visualização da imagem do produto durante sua seleção
- Referências de metas de venda durante a inclusão de orçamento
- Escolha do preço do produto mediante uma tabela de venda
- Envio automático do orçamento para o cliente via e-mail, na confirmação do orçamento
- Verificação de estoque e lead time na inclusão do orçamento
- Controle de atualização dos cadastros de clientes
- Cálculo e compartilhamento da comissão de vendedores
- Gerenciamento de visitas agendadas em clientes
- Registro de todas as atividades trocadas com o cliente
- Registro de todos os contatos realizados com clientes
- Emissão de orçamento para clientes e produtos não cadastrados
- Visualização de todas as informações da venda realizada em tempo real
- Gerenciamento das informações trocadas entre clientes, organização e fornecedores
- Gerenciamento de todo o contato com o cliente desde o orçamento até o pós-venda