CRM
CRM - Gestão de relacionamento com clientes

CRM

Melhores práticas de gestão de relacionamento com os clientes.

O CRM é o módulo que auxilia no processo de relacionamento com clientes atuais e potenciais, fazendo com que eles sejam o centro dos processos de negócio e suprindo suas necessidades de maneira eficiente, garantindo a plena satisfação com os produtos e serviços oferecidos.

O módulo consolida e permite rastrear todas as informações, possibilitando o atendimento das necessidades dos clientes, acompanhando-as desde o seu orçamento até o atendimento pós-venda, atendendo e superando suas expectativas de forma eficiente e garantindo a melhoria contínua da organização!

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Conheça nossas outras soluções

Módulos
Benefícios
Diferenciais
  • Controle de visitas técnicas
    - Controle dos agendamentos de visita
    - Registro dos assuntos tratados na visita
    - Consulta ágil de registros de visita

    Diário de contatos
    - Controle das informações trocadas com clientes
    - Controle de contatos dos clientes

    Solicitação de ação corretiva – SAC
    - Controle das reclamações
    - Gerenciamento das ações tomadas
    - Análise das reclamações com ferramentas da qualidade
    - Geração de indicadores para gestão
    Orçamento
    - Emissão de Proposta Comercial
    - Controle de comissões
    - Controle de metas
    - Cálculo automático de frete 
    - Emissão de proposta em moedas diferentes
  • - Visualização da imagem do produto durante sua seleção

    - Referências de metas de venda durante a inclusão de orçamento

    - Escolha do preço do produto mediante uma tabela de venda

    - Envio automático do orçamento para o cliente via e-mail, na confirmação do orçamento

    - Verificação de estoque e lead time na inclusão do orçamento

    - Controle de atualização dos cadastros de clientes

    - Cálculo e compartilhamento da comissão de vendedores

    - Gerenciamento de visitas agendadas em clientes

    - Registro de todas as atividades trocadas com o cliente

    - Registro de todos os contatos realizados com clientes

  • - Emissão de orçamento para clientes e produtos não cadastrados

    - Visualização de todas as informações da venda realizada em tempo real

    - Gerenciamento das informações trocadas entre clientes, organização e fornecedores

    - Gerenciamento de todo o contato com o cliente desde o orçamento até o pós-venda